Como escolher um centro de reparo confiável iPhone

iPhone

Os produtos da Apple são populares em todo o mundo. Eu telefones e também eu tenho realmente tomado o mundo pela tempestade. Um grande número de pessoas em todo o mundo tornou-se entusiasta entusiasta desses gadgets notáveis ​​lançados pela Apple. É possível que você encontre talvez não apenas jovens, mas pessoas de todas as idades que se envolveram e se viciarem em iPads e iPhones.

Assim como qualquer eletrônica sofisticada, os telefones são muito vulneráveis ​​a serem arruinados ou com algum problema ou talvez o outro de vez em quando. Estes podem variar de problemas de software para problemas de hardware. Se um i-phone tem algum problema, você deve testá-lo o mais cedo possível. Lembre-se que o ditado, “Um ponto no tempo salva nove”.

Existem inúmeros fornecedores de reparação para telemóveis, computadores tablet e aparelhos eletrônicos diferentes. Se um iPhone ainda estiver na garantia, é melhor simplesmente levá-lo a um centro Apple autorizado para repará-lo. Caso prefira determinar o endereço de um centro de serviços autorizado da Apple em sua cidade, vá para o site Apple.com. Você pode inserir seu domínio e até mesmo o código postal na caixa de pesquisa e ele registrará todos os centros de serviços ou até mesmo as lojas perto de você. No entanto, se o seu iPhone estiver passando por problemas que não são cobertos pela garantia ou se o período de garantia tiver morrido, considere a possibilidade de consertá-lo em qualquer centro de reparo confiável, mesmo pessoas que não estejam relacionadas à Apple de nenhuma maneira. .

Mas, você deve ser um pouco cauteloso em escolher um centro apropriado. Você deve verificar a sua posição para aprender como eles realmente são confiáveis. Tentativa de descobrir coisas como fora do caminho você pode atualmente fornecer soluções de correção, o que poderia ser a opinião de clientes anteriores, você pode encontrar algumas sugestões indesejadas ou depoimentos sobre este centro de serviços, etc. Você não gostaria de exalar seu precioso Aparelhos iPhone de mãos de pessoas não qualificadas ou incompetentes Assistência Técnica de iPhone.

Depois de cobrir uma visita ao centro de cerimônias, certifique-se de ver a maneira como os técnicos serão educados. Empreiteiros devem ser bem treinados, proficientes e devidamente certificados ou se tiverem boa experiência na restauração de iPhones. Havia claramente um certificado oferecido pela Apple denominado ACMT (Apple Certified Macintosh Technician Certificate). É melhor escolher seu celular para esses centros de serviço que possuam 1 ou 2 técnicos credenciados pela ACMT.

A maioria dos centros de restauração oferece um período de trinta dias ou mais de garantia para reparos. Isso significa que, se você proteger seu telefone celular reparado nessas áreas, estará coberto pela garantia por alguns dias. Se você enfrentar precisamente o mesmo problema durante esse período, leve-o de volta ao centro para consertá-lo gratuitamente. Para muitos problemas de hardware, talvez seja necessário restaurar a seção arruinada do iPhone. Nestas circunstâncias, é quase sempre mais sábio ir junto com as porções reais, embora possam custar um pouco mais. Você pode até mesmo pedir porções de telefone na Web por meio de sites da Apple ou da Amazon.

No comments yet

leave a comment

*

*

*