Soluções naturais para preocupações comuns de saúde sexual

sexual

De acordo com estudos recentes, mais de 90% das mulheres adultas relatam ter preocupações com sua saúde sexual. Nossa sexualidade é uma parte importante de nossa vida e pode afetar nossa saúde física, psychological e emocional geral. Infelizmente, o bem-estar sexual é um aspecto da nossa saúde que é amplamente ignorado e evitado e, como tal, muito mal interpretado. Isto é principalmente porque pode ser desconfortável para discutir, mesmo com um profissional de saúde.

O sexo é uma parte pure da vida. Além de ser o próprio processo de nossa procriação, o sexo é uma atividade instintiva que a maioria dos adultos desfruta regularmente. E o sexo é bom para sua saúde – com ou sem um parceiro. Além de aumentar os níveis hormonais (mantendo sua juventude), o sexo também pode aumentar o metabolismo, a função cerebral, a saúde cardíaca e a imunidade. No entanto, devido à dieta, falta de atividade física, estresse, ansiedade, medicamentos prescritos, cansaço e uma série de outros inibidores, muitas mulheres sofrem de vários problemas de saúde sexual.

“O que sabemos é que muito pouco do que está acontecendo com mulheres e sexo está abaixo da cintura. Quase tudo está acima do pescoço”. – Anita Clayton, professora do Centro de Pesquisa Clínica Psiquiátrica da Universidade da Virgínia

Estudos mostram que mais de 87% das mulheres têm preocupação quanto à falta de interesse na atividade sexual. A libido feminina é muito mais complexa do que a de um homem. Para a maioria dos homens com níveis saudáveis ​​de testosterona, eles estão prontos para ir a qualquer lugar a qualquer momento. Geralmente, não leva muito “encorajamento” para que os homens se despertem, especialmente com o fluxo contínuo de estimulação visible do armazenamento em constante expansão dos meios de comunicação. Para as mulheres, é diferente. Nosso desejo sexual é mais holístico. Envolve nossos pensamentos e crenças, nossas emoções e sentimentos, bem como nossos corpos. Quando estamos fora de equilíbrio com qualquer parte disso, não nos sentimos tão attractive e, portanto, simplesmente não estamos tão interessados bull power funciona.

Então, como podemos aumentar naturalmente nosso desejo sexual? Não é tão fácil quanto apenas aparecer um Viagra. As mulheres precisam abordar várias áreas de seu bem-estar geral para serem despertadas. Primeiro, precisamos ter energia suficiente. Precisamos ser livre de estresse e em paz. O desejo vem do fundo da alma de uma mulher. É esse desejo de se conectar e esse desejo de expressar amor e paixão. Uma dieta saudável e atividade física certamente pode melhorar a libido feminina. Também é bom tomar um suplemento diário para apoiar o corpo de dentro para fora.

Um suplemento que eu recomendo é Add Lib, que contém uma mistura pure de extratos de ervas e vitaminas formuladas para mulheres que procuram aumentar energia, desejo e humor. Peguei Add Lib diariamente há mais de um ano e isso fez uma grande diferença na minha vida e relacionamento. Eu olho e me sinto mais jovem, tendo energia mais sustentada ao longo do dia. Estou mais fisicamente ativo do que nunca com resistência e resistência aprimoradas. Eu me sinto melhor sobre mim e tenho mais desejo sexual. O auto-aperfeiçoamento é um processo contínuo, pois todos somos um trabalho em andamento. Ao ter mais motivação e incentivo, é muito mais fácil marcar a melhoria pessoal.

Outra área preocupante é a secura vaginal. Quase 75% das mulheres relatam lubrificação inadequada. Até as jovens do início dos anos 20 podem ter um problema de secura se tomam anti-histamínicos, controle de natalidade ou medicamentos prescritos. Claro que a lubrificação pure diminui com a idade também. Pode ser embaraçoso e terrivelmente desconfortável quando uma mulher não está “molhada” o suficiente para a penetração. O modo preliminar é extremamente importante para “preparar a bomba” por assim dizer. Cunnilingus é uma excelente maneira de lubrificar a área, e também pode induzir o orgasmo. No entanto, algumas mulheres ainda precisam de lubrificação adicional para o conforto e prazer mais duradouro.

Você precisa ter cuidado com o que você coloca e em seu corpo, pois os lubrificantes mais comuns contêm produtos químicos, parabenos e ingredientes sintéticos baseados em petróleo que podem ser prejudiciais para sua saúde. Um lubrificante pessoal totalmente pure que eu recomendo é The Pure. Tal como o seu nome, contém ingredientes naturais para apoiar a saúde das mulheres e o bem-estar sexual com potenciais benefícios para a saúde. Possui uma base suave e sedosa de carragenina, que é um extrato de algas marinhas. Faça sua própria pesquisa sobre carragenina, pois tem sido amplamente estudada na prevenção de DST, HPV e câncer cervical. Além disso, carragenano, The Pure também contém aloe orgânico e inulina de agave para acalmar o tecido vaginal sensível. É seguro usar como um creme hidratante vaginal diário para ficar flexível, e é ótimo aplicar depois do barbear também.

A última questão que discutiremos aqui é a satisfação sexual. Mais de 83% das mulheres têm preocupação com dificuldade para atingir o orgasmo. Isso também é onde as mulheres diferem dos homens, pois é principalmente uma função física e bastante fácil para os caras experimentar o orgasmo através da ejaculação.

No comments yet

leave a comment

*

*

*