Chegando Vazio na Reforma Educativa

Reforma

As recentes incursões na reforma da educação pública, desde a Lei No Little one Left Behind, o mandato do Currículo Central, e padronização de testes colocaram a educação pública em alerta para que mais uma vez nossos tomadores de decisões continuem a atacar a educação. Tudo o que fizeram resultou em um sistema educacional que continua a fracassar em nossa juventude. A partir da postura republicana dominante sobre o que eles fizeram na emissão desses mandatos, eles literalmente empurraram as gargalhadas do público para tentativas equivocadas de reforma educacional. Isso nada mais é do que conveniência política. O que vem ocorrendo com todos esses mandatos é uma continuação da análise dos verdadeiros problemas subjacentes à educação no país. Se a educação fosse administrada como um negócio, haveria muito mais responsabilidade e estrutura em nossas escolas públicas hoje. Mas, como tudo o mais que nossos mais estupendos funcionários do governo fizeram foi jogar dinheiro nos impostos pelo vaso sanitário. Enquanto isso, nossa juventude está muito pior hoje nos padrões educacionais em comparação com o resto do mundo estratégia concursos.

Alguém disse uma vez recentemente que os professores sozinhos não podem mudar as condições em nossas escolas. A única maneira de recuperar a supremacia que tínhamos nos padrões educacionais que prevaleceram nos anos 50 e no início dos anos 60 será uma revolução. Quando damos uma boa olhada na paisagem da América hoje, descobrimos que os EUA estão de fato fraturados. Por um lado, temos os poucos mais ricos que controlam os políticos poderosos demais. Esses burocratas egoístas continuam ignorando a óbvia angústia que a maioria das Américas está invadindo. Então, há a maioria da população, aquelas multidões chafurdadas em desespero, esperando que de alguma forma algum dia as coisas vão melhorar. Enquanto isso, nossa juventude, as futuras gerações de americanos continuam sofrendo as conseqüências de mandatos e iniciativas educacionais fracassados ​​por um sistema político que, por sua própria natureza, não compreende o que realmente é necessário para reverter os efeitos de anos de intromissão nas políticas educacionais décadas antes do ultimate da década de 1960.

O único componente-chave na reforma da educação, onde os alunos de todos os níveis são capazes de ter sucesso, é sempre negligenciado por nossos ilustres burocratas. Quando realmente olhamos para os Estados Unidos hoje em dia, descobrimos que há tantas crianças como Bob e Jane Smith. Irmão e irmã ambos são alunos do sexto ano no Roosevelt Elementary. Crianças típicas, mas o que seus professores não sabiam até que seus pais perderam a casa quando o Sr. Smith foi demitido e o banco encerrado. Por mais de um ano, os Smiths tiveram que morar em um apartamento de dois quartos em uma área não tão agradável. E, com apenas uma renda, um emprego com salário mínimo no Walmart muitas vezes Bob e Jane não têm o suficiente para comer e muito menos as vitaminas e a nutrição adequadas que precisam durante o dia. Quando realmente paramos para pensar o que realmente está ocorrendo em todo o país hoje, é inconcebível pensar que mais de um terço das crianças em idade escolar dos países estão literalmente morrendo de fome. O fato é que a nutrição realmente desempenha o papel mais very important no crescimento e desenvolvimento da criança. Mas, o que é tão desconcertante é o fato de que os formuladores de políticas não levam em conta que a alimentação, nutrição, vitaminas e minerais são essenciais não apenas para o desenvolvimento físico e para a saúde, mas também para o crescimento psychological e a saúde psychological em todos os seres humanos.

Quando as escolas de hoje são julgadas apenas em resultados de testes, a alegação predominante é que a pobreza nunca deve ser uma desculpa para que o fraco desempenho acadêmico proceed a ser a postura dos formuladores de políticas. E, enquanto as pontuações dos testes estiverem próximas, nossos formuladores de políticas continuam despreocupados se as despensas estiverem vazias, os pais desempregados ou pior ainda na prisão e a lacuna entre ricos e pobres for mais assustadora do que tem sido desde 1929. Agora Temos uma sociedade inteira de crescente desigualdade, onde os poucos mais ricos ignoram totalmente, são muito cegos para enxergar e simplesmente ignoram a dura realidade enfrentada por incontáveis ​​milhões de crianças todos os dias.

A insegurança alimentar dos jovens de nossas nações continua a minar a capacidade das nações de competir em uma economia international cada vez maior. Mas, não é o único fator que diminuiu a proeminência da educação nas nações. Quando o Widespread Core Curriculum foi implementado em muitos estados, desmantelou muitos dos fundamentos da educação elementar e secundária, que foram o padrão por mais de 100 anos. Isso, independentemente de toda a nova tecnologia integrada nos sistemas escolares, ainda terá um efeito adverso sobre as gerações da nossa juventude. Tomemos por exemplo a escrita cursiva. Está agora obsoleto nas mentes de muitos conselhos escolares. Seu racional é por que gastar tempo aprendendo caligrafia onde hoje tudo que você precisa é um teclado de computador. O tempo gasto em caligrafia agora pode ser usado para assuntos mais úteis que são mais relevantes para hoje.

No comments yet

leave a comment

*

*

*