Viajar em um orçamento sem perder a experiência

orçamento

Um tópico que realmente me interessa é a ilha de Porto Rico. Dado o recente dano p furacões à ilha, penso que é importante que as pessoas entendam tudo o que tem para oferecer. Recentemente, fiz uma viagem a Porto Rico e gostaria de destacar os diferentes aspectos da área com a esperança de que as pessoas continuem a visitar e apoiar a ilha quando voltarem a andar.

Por que Porto Rico ? :

Quando estávamos a decidir onde gastar a estimativa uber nossa última época da primavera da faculdade, meus amigos e eu exploramos muitos lugares diferentes. A idéia de ir a algum lugar “tropical” foi definitivamente um fator chave para nós, independentemente do fato de que vivêsmos na praia. Outro fator que pode ter jogado muito mais, no entanto, foi o custo da viagem.

Sendo um servidor durante toda a minha carreira na faculdade, eu estava vivendo com um orçamento, então eu definitivamente estava procurando por um acordo também. A mãe do meu companheiro de quarto é uma agente de viagens e recomendou que verifiquemos Puerto Rico. No início, o chief motivo para isso foi o fato de que não precisamos comprar passaportes para esta viagem, que tirou automaticamente cerca de US $ 200. Quando começamos a pesquisar, no entanto, percebemos que havia muito mais que Porto Rico tinha para oferecer do que simplesmente ser um território americano.

Air & Hotel:

Embora tenhamos que dirigir seis horas para Orlando, o voo de ida e volta foi bastante razoável. É importante notar que nada parece estar incluído neste preço: bagagem despachada, lanches e bebidas e preferências de assentos.

No que diz respeito aos hotéis, olhamos inúmeros hotels e lemos vários comentários sobre nossas opções. Nós nos voltamos para a Airbnb devido à falta de hotels com tudo incluído. Esta foi a minha primeira experiência usando este serviço e definitivamente não será o meu último! Por quatro noites e cinco dias, nosso condomínio custou menos de US $ 300 por pessoa. Tudo o que precisávamos foi fornecido para nós: toalhas, produtos de papel, etc.. Escolhemos uma área chamada Carolina. Esta área era fundamental para nossas atividades, perto do aeroporto e diretamente na praia. O que mais poderíamos pedir!

Itinerário:

Nosso condomínio estava localizado na praia; Por isso, passamos nosso dia livre aqui. Pudemos alugar cadeiras de praia durante todo o dia por menos de US $ 10 por pessoa. Nosso condomínio aconteceu de estar perto de vários hotels, portanto, conseguimos aproveitar algumas de suas comodidades: aluguel de jet-ski, pub Tiki, etc.. Também visitamos o restaurante nas proximidades várias vezes ao longo da nossa estadia, como era certo próxima porta.

No segundo dia, fomos à floresta tropical El Yunque. Nós discutimos usando um serviço de guia turístico ou alugar um carro e ir sozinhos. Nós escolhemos explorar a ilha nós mesmos, uma escolha com a qual ficamos muito satisfeitos. Nossas partes favoritas da floresta foram as cachoeiras. Eles são absolutamente lindos! Ao atravessarmos as estradas sinuosas da montanha, encontraríamos grupos de pessoas. Foi assim que soubemos onde sair e explorar. Esta estratégia provou ser muito bem sucedida, especialmente quando nos tropeçamos e nadamos em La Mina Falls. Esta cachoeira é imperdível!

O dia três consistiu em uma viagem de catamarã para a bela ilha de Culebra. Nós reservamos uma das inúmeras empresas de excursão para esta viagem. Eles cuidaram de tudo. Nós configuramos nosso neighborhood de retirada no hotel ao lado do nosso condomínio, o que foi super fácil. A viagem age de cerca de US $ 100 cada, mas esse dinheiro valia a pena. Nós escolhemos um pacote de un Lock / praia, onde nós mergulhamos a primeira parte da viagem e conseguimos explorar a ilha de Culebra para o segundo semestre. Almoço e bebidas foram fornecidos.

Dicas:

Utilize o protetor solar, subestimei o poder do sol em Porto Rico e definitivamente paguei por nossa viagem a Culebra.

Mente com os moradores locais – posso dizer honestamente que os moradores locais em Porto Rico foram algumas das pessoas mais bonitas que já conheci. Eles estavam ansiosos para nos contar sobre sua casa e parecia tão animado para nos ter lá.

Transporte – Parecia haver uma guerra entre as vans de táxi brancas e Uber. Isso foi evidente no aeroporto, pois os motoristas de táxi eram muito vocais sobre a desaprovação de que Uber estivesse presente no seu território, bem como em nosso condomínio, onde os táxis se alinharam para bloquear os motoristas p Uber. Ficamos persistentes e ainda utilizamos Uber, tendo em mente nosso orçamento.

No comments yet

leave a comment

*

*

*