Ir para perda de peso científica

peso

Considerando o conselho do Centro de Controle de Doenças dos EUA é uma ótima idéia. A gordura, embora sistematicamente comprovada, é útil para o corpo humano, não é apenas um desperdício de comida. Quando você é gordo, se é muito gordo, você é obeso e você realmente tem uma doença. Ele pode se esgueirar em cima de você como um lunático homicida. Apesar de como você se sente em relação a si mesmo emocionalmente, você deve realmente fazer o máximo para evitar que seu peso assuma proporções imensas – ou você só estará se condenando.

VOCÊ QUER REALMENTE SER UM OBESO AMERICANO?

O USCDC estima que seis entre dez americanos estão com sobrepeso na medida em que podem ser considerados quase obesos, e a taxa de obesidade dobrou de 15% no ano de 1980 para 30% em 2000. E uma em cada 50 pessoas está severamente obeso é apenas uma estimativa conservadora. Agora você sabe.

“Gordura” pode estar na medida em que a emotividade acontece, quitoplan mas ainda é um método muito eficaz de suicídio acidental. Se o ponto é que você ainda é uma boa pessoa quando está gorda, por que você está deixando seus entes queridos para trás? O excesso de gordura tem provado cientificamente que você perde seu emprego e sua vida. Portanto, se você quiser continuar por muitos mais anos, e se você ama o seu próprio povo o suficiente, você deve tentar acomodá-lo na medida em que você e eles querem continuar vivendo.

A obesidade leva à morte por diabetes, doenças cardíacas, derrames, câncer, osteoartrite e lesões físicas pelo fato de que uma pessoa gorda tem mais problemas para se locomover do que uma pessoa magra ou normalmente magra. Tente inclinar-se para pegar um lápis do chão e você verá o que queremos dizer com isso. Se você não pode nem pegar o lápis do chão, você está com sérios problemas. E se é muito difícil fazer isso, o que isso significa?

Isso significa que a obesidade atingiu proporções epidêmicas. Sabemos que isso soa como um trocadilho e tão engraçado, mas não é. Os americanos estão crescendo de acordo com um índice simples que mede o peso real versus porcentagem de gordura corporal. Os cientistas usam um Índice de Massa Corporal, ou IMC, para considerar o corpo magro e a massa corporal gorda. Um IMC de 25 ou mais é considerado com sobrepeso e um dos 30 ou mais reflete a obesidade. Ter um IMC de 40 ou mais é equivalente a ter aproximadamente 100 quilos extras de gordura. Você está acima do peso, ou está indo para lá? Se assim for, é hora de fazer esse sério compromisso de parar de “crescer” – de perder um pouco dessa gordura corporal. Não durante a noite, mas devagar.

NÃO KEEL OVER-TAKE YOU DOWN EASY

Por que devagar? Tem sido demonstrado repetidamente que fazer uma dieta de “moda passageira”, ou procurar por “sucesso durante a noite” é como a síndrome do guerreiro de fim de semana. Há uma tendência para se esforçar muito rápido demais para colocar o excesso de peso em você, fazendo com que você perca gordura corporal magra e outros tecidos corporais necessários, e / ou levando você de volta aos principais problemas de saúde que você está tentando evitar. Então você não quer usar nenhum método “rapidinho”. Não, a menos que o que você esteja planejando fazer seja desistir.

Não existe uma “solução rápida” quando se trata de obesidade. Você está apenas distribuindo dinheiro para as pessoas fingirem consertar seu problema, quando existem soluções reais que podem ser encontradas através de dieta e exercícios adequados, ou seja, programas de manutenção que envolvem uma perda gradual de peso combinada com um programa de exercícios suave e construtivo. fará com que você se torne mais magro e saudável através de exercícios lentos, cientificamente pesquisados ​​e progressivamente mais fáceis. Você não precisa se mostrar; você precisa vencer!

Mais sobre o que não fazer: alguns pesquisadores apontam para o xarope de milho com alto teor de frutose, um adoçante barato, comumente usado, como um dos principais culpados pela epidemia de obesidade. Um ótimo primeiro passo, se você é um viciado em refrigerante, é ver se você pode reduzir para cerca de metade dos refrigerantes que você normalmente bebe. Se você está acostumado, digamos, a engolir um litro inteiro de refrigerante por dia, considere cortá-lo pela metade e substituir o restante por água boa e pura, comprada na loja ou colhida de seu próprio sistema de purificação. Você quer beber água limpa, não o material que é provavelmente carregado com minerais que não são bons para você da sua água da torneira. Compre água ou encontre um método de purificação e comece a substituir o refrigerante por água.

Pesquisas mostram que quanto mais água você bebe, menos fome você sente. O Departamento de Agricultura dos EUA realizou estudos que mostram que você quase pode se livrar desse sentimento de fome quando come menos alimentos bebendo água. E mais pesquisas mostraram que a água, limpa e pura como é, vai liberar toxinas e resíduos do seu corpo enquanto você está perdendo peso. Não está se sentindo bem enquanto você está perdendo peso da melhor maneira possível de ir? Você não quer viver, para a sua família e amigos, e se sentir completamente melhor consigo mesmo? Substitua um pouco desse refrigerante e um pouco da sua comida por água. É uma ferramenta dietética comprovada.

No comments yet

leave a comment

*

*

*