Como fazer o perfeito pão de banana

banana

Quando você não consegue que seus filhos comam frutas como bananas, você tem que pensar em outras formas de como obter nutrientes sem comer a fruta real. Para fazer isso, você pode preparar o pão de banana, uma das receitas mais amadas de todos os tempos.

O pão de banana é, naturalmente, feito com banana triturada, um pão tipo bolo que é úmido e doce. Isso tornou-se popular em 1930, quando foi apresentado na maioria dos livros de receitas americanos, embora se diga que foi feito pela primeira vez no século 18. Os primeiros pães de banana foram primeiro cozidos por donas de casa que se diziam que estavam experimentando com carbonato de pera ou potássio. Quando o uso de fermento e bicarbonato de sódio tornou-se popular, assim como essa receita. Hoje em dia, existem muitas variantes de pão de banana, com vários ingredientes que são adicionados para torná-lo ainda mais suntuoso, como nozes, nozes, chips de e muito mais.

Para esta receita, saiba como fazer pão de banana com nozes e chocolate curso de brigadeiro gourmet. Para os ingredientes, você precisará de um copo de farinha, 1/4 xícara de cacau em pó, 1/2 xícara de açúcar granulado e açúcar mascavo, 3/4 colher de chá de bicarbonato de sódio, 1/2 colher de chá de sal, um ovo, 1 / 3 xícaras p creme azedo, 3/4 colher de sopa de baunilha, 1/2 xícara de óleo vegetal, 3/4 xícara de nozes e um copo de banana madura triturada. Se você gostaria de esmaltar o pão para torná-lo ainda mais apetitoso, você precisará de açúcar em pó e um pouco de leite. Para like ferramentas, você naturalmente precisará de seus materiais de cozimento habituais, como a panela, tigelas de mistura, misturadores, colheres, ferramentas de medição e similares.

Para preparar a receita, você precisará primeiro pré-aquecer seu forno a 350 graus. Você também precisará engrasar uma panela, recomenda-se uma panela p 9×5 polegadas para esta receita. Blend a farinha, o cacau em pó, sal e bicarbonato de sódio em uma pequena tigela e book. Em outra tigela de mistura, uma maior, misture o açúcar, óleo vegetal e o açúcar. Adicione o purê de bananas, baunilha e creme azedo à mistura e bata bem. Para os ingredientes secos, peneje-os sobre os úmidos e depois dobre-os para que eles sejam combinados.

Quando estes já estão bem misturados, adicione os pecans. Quando terminar de misturar os ingredientes, despeje sobre a panela e volte até que o pão de banana esteja ligeiramente quebrado e firme quando tocado. Isso levará cerca de uma hora para assar. Antes de vitrificar o pão de banana, primeiro você deve permitir que esfrie. Tudo o que você precisa fazer é colocar o leite em uma tigela e depois peneirar o açúcar no topo. Whisk estes dois ingredientes e certifique-se p adicionar o suficiente p açúcar para que um esmalte espesso é formado. Despeje este esmalte no topo do pão de banana e depois topo com as pecans restantes.

O segredo para fazer pão de banana úmido está usando tsp muito maduras, as que já possuem manchas marrons sobre a casca. Você também precisa purê as bananas muito bem para que elas se combinem facilmente com os outros ingredientes. E, claro, levará alguns ensaios antes que você possa finalmente fazer o pão de banana perfeito para você e seus filhos.

No comments yet

leave a comment

*

*

*