Venda direta de um insider da indústria

Venda

Existem quatro tipos de empresas de venda direta por aí. Um tipo oferece um bom produto. Um tipo oferece um grupo de bons produtos. Um tipo oferece uma maneira divertida de demonstrar e vender produtos, e um tipo oferece um grupo de bons produtos que podem ser vendidos e demonstrados de maneira divertida.

Quanto ao primeiro, acho que Xango, Tahitian Noni e XELR8 se encaixam aqui. Eles são o que chamo de “um truque de pôneis”. Eles oferecem um ótimo produto, mas pouco mais. Eu acho que eles são ótimos para pessoas que amam o produto e querem obtê-lo com desconto. Eu acho que seria extremamente difícil ganhar dinheiro substancial com esse negócio por um longo período de tempo. Uma vez que a novidade deste produto desaparece, você fica com pouco mais.

O segundo é como Avon, Herbalife, Usana, Arbonne e muito mais. Eles oferecem um grupo de bons produtos. Essas empresas são boas para quem procura um desconto e oferecem a possibilidade de alguém ganhar uma quantia substancial de dinheiro por um longo período. O único problema que vejo nessas empresas é que é mais difícil encontrar clientes. Estas são as suas típicas empresas de vendas MLM / Venda Directa / One-to-One. Algumas dessas empresas oferecem festas, mas eu não as conto no grupo abaixo porque você não está realmente demonstrando nada. Você está exibindo produtos, mas não como usá-los porque a maioria das pessoas consegue descobri-los facilmente comprar tupperware online.

O terceiro tipo de negócio é como Chef Pampered e Facas Cutco. Eles têm uma maneira divertida de vender e demonstrar produtos, a festa. A festa permite que você encontre clientes e recruta mais rápido do que a venda cara a cara. O problema com estas empresas, na minha opinião, é que os produtos não são tão populares e são duráveis, o que significa que eles não precisam ser reabastecidos. Além disso, eles parecem superfaturados e comoditizados. Então, novamente, a maioria dos produtos de vendas diretas são.

O último tipo é o melhor na minha opinião. Estas são as empresas do tipo BeautiControl, Tupperware e BodyShop at Residence. A Tupperware não é uma ótima opção nessa categoria, mas eles oferecem produtos populares e divertidos. No entanto, seus produtos também são duráveis, superfaturados e comoditizados como os produtos da Pampered Chef. BeautiControl é o meu favorito porque os produtos são excelentes, consumíveis, são raros em certas áreas e oferecem a festa do spa. O BodyShop também oferece a festa do spa, mas não acho que os produtos sejam tão bons.

O Spa Occasion é uma ótima maneira de vender produtos em vendas diretas, porque é fácil convencer as mulheres a irem a uma festa para relaxar e serem mimadas. Na festa, você também pode demonstrar produtos de cuidados com a pele, que são um enorme sucesso com os Child Boomers agora. Os produtos são consumíveis, por isso os clientes estarão ligando para você para pedir mais. A festa é tão widespread que seus convidados vão querer reservar suas próprias festas de spa.

Outra grande coisa sobre as empresas de venda direta que oferecem uma festa é que você ainda pode vender os produtos de uma forma one-to-one, como você faz com a Avon e and so forth.

Por último, se você está escolhendo uma empresa de venda direta para trabalhar, por favor, notice que a maioria deles oferece planos de remuneração semelhantes. Até mesmo a Avon tem um plano de compensação multinível. Você é pago praticamente da mesma maneira em cada empresa. Mais importante, escolha uma empresa onde você goste dos produtos. Se tudo mais falhar, você ainda recebe o desconto. É muito mais fácil vender um produto que você goste. Você pode usar suas próprias histórias sobre os produtos e as pessoas saberão que você está falando do coração e não “fingindo”.

Esses são meus 10 centavos sobre o assunto. Sinta-se livre para comentar ou fazer perguntas. Por acaso tenho uma pequena experiência no setor.

No comments yet

leave a comment

*

*

*